5 comentários:

Caaaathyyy. a 25 de Setembro de 2009 às 11:01
Acho que no fim todos conseguimos gerir o tempo, fazer novos amigos e não esquecer os antigos. (olha quem fala ..)

Se precisares de falar .. @

Beijinho.
Fii a 25 de Setembro de 2009 às 20:08
Claro que vou continuar a ser a tua melhor amiga, sua tonta. Tu também és e vais ser sempre a minha melhor amiga. Eu amo-te hoje e sempre. Eu compreendo-te. Também me custa um bocado já não ter o pessoal todo na mesma turma. Tenho mesmo muitas saudades. Mas vamo-nos continuar a ver! Nos intervalos, nas saídas, e tudo isso!
Temos de combinar uma saidinha para estarmos mais tempo juntas. ^^

Beijinhos. <3
Katerina K. a 25 de Setembro de 2009 às 20:52
Os verdadeiros ficam sempre :')
Celeste a 30 de Setembro de 2009 às 11:54
Sabes... todos passamos por isso, e essa tomada de consciência que as coisas não voltam a ser o que eram é dolorosa.

O que acontece é que as pessoas arranjam novas pessoas, mais próximas no quotidiano diário, com quem partilham novas experiências e... não temos tempo nem capacidade energética para tudo. E, la está, quem está mais próximo acaba por ocupar mais os nossos dias.

Não significa deixar de gostar. A minha melhor amiga do liceu vai ter agora um bebé. E ligou-me a contar. E eu fiquei genuinamente feliz por ela!

Beiji**
Ghost writer a 25 de Abril de 2011 às 17:56
Eu ainda vou passar por isso... tadinha de mim. Já sei o que vou sofrer, só imaginar já dói. Mas por outro lado, é optimo. Estou farta de ver as mesmas pessoas, e será que depois irei sentir a falta delas ? Sinceramente, só o poderei dizer quando a mudança acontecer... e eu vou estar lá como espectadora da minha vida acontecer...